_
O internacional argentino Rodrigo de Paul, do Atlético Madrid, considerou que as mais recentes ameaças à família de Di María e ao jogador do Benfica são lamentáveis, frisando que estava com o extremo quando este soube da notícia e o viu "comovido e em lágrimas".
"Estava com ele nessa manhã porque nos levantámos cedo. Vi-o comovido e em lágrimas. Acredito que se há alguém que merece ter a possibilidade de voltar ao nosso país quando quiser, é ele. Tenho muita pena que estas coisas aconteçam no nosso país. Sei bem tudo o que aconteceu e parece-me muito grave. O amor que tem pelo país, pela cidade e pelo clube não muda. Foram coisas muito fortes. Sabe que estamos com ele até à morte", referiu De Paul, citado pelo portal 'Dataref Argentina'.
Recorde-se que, na segunda-feira, a família de Di María foi ameaçada em Rosário, cidade natal do extremo. De acordo com a imprensa argentina, foi deixada uma mensagem junto à zona onde residem as pessoas mais próximas do jogador, onde se podia ler: "Diga ao seu filho Ángel que não volte mais a Rosário, porque senão vamos estragar tudo matando um membro da família".
Por RecordRicardo Rocha multado em 5.610€ por criticar João Pinheiro e ameaçar delegado do Sp. Braga com "a ti vou-te apanhar lá fora"
Leões foram mais fortes no Pavilhão João Rocha
Triunfo por 2-0 no Seixal
Águias não desistem do extremo e subiram a parada
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq