Jorge Jesus reconhece que o jogo com o Olympiacos de terça-feira, da quarta jornada da Liga dos Campeões (19H45), não vai ser fácil, mas admite algum equlilíbrio entre os encarnados e a formação grega.
"As equipas têm um valor muito semelhante, com uma ideia de jogo muito ofensiva. Procuram sempre o golo, os jogadores são tecnicamente evoluídos o que proporciona mais soluções para poder concretizar as oportunidades de jogo. O ambiente que vamos encontrar é o normal. Nós jogamos com 60 mil na Luz, aqui há 30 mil. Estamos habituados a estes amibientes. Não teremos problemas. Vamos criar muitos problemas ao Olympiacos, vai ser um jogo muito disputado e equilibrado", afirmou esta segunda-feira em conferência de imprensa.
E prosseguiu: "O jogo de amanhã não é uma final, ainda faltam dois jogos [na fase de grupos], mas é um jogo da Champions e aqui todos são importantes. As duas equipas estão com os mesmos pontos. Temos de pensar jogo a jogo, o próximo é sempre importante".
A nomeação do árbitro Damir Skomina também foi alvo de análise. "Quem nomeia os árbitros já sabe a minha opinião dessen árbitro, mas amanhã vamos estar preparados para que ele faça parte do espectáculo do jogo. Que faça uma boa arbitragem".