Miguel Pinho já respondeu, publicamente, à notícia do 'Público' que dava conta que tinha sido apresentada uma queixa contra si, por ter representado os interesses do jogador e do Benfica, nos contratos que o médio assinou com o clube da Luz. Num comunicado divulgado nas redes sociais, o líder da MRP Positionumber refuta as acusações e garante que irá apresentar "queixa criminal contra o jornalista, o Público e Gedson".
O empresário que representou o jogador durante várias épocas começa por assinalar que a notícia "está eivada de falsidades e visa apenas difamar a Positionumber". Miguel Pinho fala mesmo de uma "guerra de empresários" e encontra uma justificação para que esta notícia visse a luz do dia: "Vem na sequência da ameaça/chantagem que foi feita, de que seria apresentada uma queixa contra a Positionumber se esta não desistisse do recurso na ação que moveu contra Gedson". De qualquer forma, Miguel Pinho reitera que, nesta altura, "nada há a temer" e que todas as acusações serão respondidas "no local próprio".
O líder da Positionumber fez questão ainda de assinalar o trabalho que tem desenvolvido com os seus jogadores ao longo dos anos, não deixando de fazer referência ao declínio de Gedson, desde que este deixou de ser representado por si.
"Graças à Positionumber tornou-se no jogador da sua idade mais bem pago no plantel do Benfica, exatamente o contrário do que sucedeu quando Gedson, pressionado e influenciado pelas promessas mirabolantes que lhe fizeram, passou a ser representado por outros... a verdade é que o Gedson luminoso e vibrante de outrora arrasta-se de clube para clube, pura e simplesmente sem ter lugar na equipa do Benfica, sem chama nem brilho", salientou.
Atual presidente do Benfica abordou ainda a questão do salário
Diz que não se arrepende de ter contratado o colombiano
'Vice' para as modalidades critica o candidato e considera que a sua eleição seria "uma tragédia que colocaria em causa o futuro desportivo e financeiro do Benfica"
Águias registam duas derrotas na competição europeia, depois do desaire com as espanholas do Ferrol na estreia
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo