O presidente do River Plate, Daniel Passarela, assume que já está a conversar com o Benfica visando a compra do passe de Rodrigo Mora, e admite a concretização do negócio através da inclusão de jogadores na transferência.
“O Mora é um futebolista que nos interessa e nós mantemos uma boa relação com o Benfica. Eles querem jogadores nossos, por isso vamos ver como tudo se passará. Vamos fazer tudo para que o Mora se mantenha no River Plate, já pagámos 500 mil euros pelo seu empréstimo, e sabemos que o seu passe custa mais três milhões e meio. Contudo, há jogadores no nosso grupo que valem 4 milhões de euros... Vamos reunir-nos nas próximas semanas para conversar”, referiu o dirigente de 59 anos.
Sem nunca identificar os futebolistas que poderão ser incluídos no negócio, Daniel Passarela elogiou “a formação do River Plate”, e confessou já ter em seu poder propostas de alguns clubes pelas suas pérolas: “Já me perguntaram pelo Funes Mori e também fui sondado pelo Cirigliano e pelo Balanta.”
Presidente do Benfica recusa, no entanto, afirmar que os leões dominam as instituições do futebol português
Presidente das águias satisfeito por ver técnico confiante num resultado positivo no Dragão
Atual presidente e novamente candidato à liderança do Benfica abordou a atualidade do clube e do futebol português no Now
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás