A fazer pressão junto do Santos para rumar ao Benfica, Lucas Veríssimo acabou por alinhar diante do Liga Quito, na 2ª mão dos ‘oitavos’ da Libertadores depois de ter ameaçado que não ia jogar. No final do encontro - apesar da derrota, por 1-0, o Peixe qualificou-se, graças ao triunfo, por 2-1, na 1.ª mão - o presidente do Santos confirmou que o dia de terça-feira foi agitado na Vila Belmiro.
"Conversei durante o dia todo, principalmente com o Lucas Veríssimo, tentando acalmá-lo, porque é muito estranha uma notícia dessas ['nega' do Conselho Fiscala à proposta do Benfica]. Ele estava extremamente aborrecido, muito chateado com o que aconteceu. E vou repetir. Esse parecer não chegou a ninguém do Conselho de Gestão", disse Orlando Rollo citado pelo 'Globoesporte".
E prosseguiu: "Não sabemos se é uma notícia falsa ou se foi alguma fuga de informação por parte do Conselho Fiscal. Fizemos até uma nota para tentar conter os ânimos. Eles estavam muito exaltados, principalmente os jogadores, que tomaram as dores do Lucas Veríssimo. Temos de saber o que aconteceu. O que sabemos é que foi uma irresponsabilidade de alguém".
Líder da MAG do Benfica foi advogado do 'vice' na operação Lex
Candidato à presidência das águias andou pela zona centro de Portugal
Vice presidente desagradado ao cumprimentar Pereira da Costa
Depois da vitória na Taça de Portugal diante das águias, equipa de Torres Vedras leva novamente a melhor, vencendo por 2-1 no António Coimbra da Mota
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995