Roger Schmidt abordou as saídas de David Jurásek (para o Hoffenheim), Chiquinho (para o Olympiacos) e Gonçalo Guedes (para o Villarreal), lamentando perder os três jogadores, ainda que assuma entender as suas decisões.
"São situações diferentes. Os jogadores quando não estão felizes, quando não jogam muito, querem sair e o nosso plantel está numa situação que permite isso. Não estou feliz pelas suas saídas, porque gosto de ambos. O Chiquinho esteve muito bem na última época, foi fantástico na segunda metade. O Gonçalo teve muitos problemas, mas lutou sempre para voltar e ajudar a equipa. Nesta época, ao chegar tarde e lesionado, não consegui dar-lhe minutos, porque havia também jogadores com ritmo. Tinham vantagem. São jogadores com qualidade, mas quando há outra situação noutro clube. Concordámos [com as saídas], também porque preparámos a situação. Desejámos a todos, incluindo o David [Jurásek], boa sorte. São bons jogadores, mesmo não tendo tanto tempo de jogo", disse o alemão, após o jogo com o Boavista.
Encarnados abriram o treino na véspera do jogo com o Tondela para a Allianz Cup
Na Luz desde 2022, o internacional português diz-se cada vez mais ciente do peso de vestir a camisola das águias
Noronha Lopes pretende conquistar votos dos sócios mais velhos, enquanto Rui Costa vai lutar para que ninguém desmobilize
Ala do Benfica recordou a Record a infância em Fonte da Moura e os sonhos de menino
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus