TONI, trunfo de Manuel Vilarinho durante a campanha eleitoral, chegou finalmente ao Benfica sucedendo a José Mourinho. O anúncio oficial foi efectuado quarta-feira, através de uma declaração da Direcção encarnada que serviu para confirmar também a composição total da equipa técnica. Durante o dia, Record tentou obter uma reacção de Toni, que se manteve irredutível na intenção de não proferir comentários. A duração do contrato e outros pormenores ainda não são conhecidos porque o acordo, até agora, é apenas de palavra.
"A nova equipa técnica do Benfica será liderada pelo treinador Toni. António Veloso é o novo treinador adjunto da equipa. Angel Vilda mantém as suas funções de preparador físico e Walter Junghans continua como técnico de guarda-redes", afirmou o director de comunicação benfiquista, João Malheiro, quarta-feira, por volta da hora de almoço, na sala de Imprensa da Luz.
O novo treinador benfiquista é apresentado quinta-feira logo às 9.30 horas. Uma hora depois orienta a primeira sessão de trabalho com o plantel encarnado.
Depois de passar férias no Dubai, Toni regressou quarta-feira a Portugal. No aeroporto da Portela recusou fazer comentários. "Venho para Portugal, vou falar com as pessoas e depois vê-se que decisões há a tomar", afirmou apenas o sucessor de Mourinho.
Toni vai treinar o Benfica pela terceira vez. Foi na Luz que, após longo percurso como jogador, iniciou a carreira de técnico, tendo sido campeão em dois períodos diferentes da história do clube: 88/89 e 93/94. Passou pelo Sevilha FC e pelo Girondins de Bordéus e assumiu funções de director desportivo no Benfica durante a gestão de Vale e Azevedo.
Presidente e recandidato diz que os dragões desviaram as atenções com o comunicado que "não fala do assunto principal"
Candidato volta a ligar Rui Costa a Vale e Azevedo: "Foi bandeira eleitoral"
Candidato a diretor-técnico na lista de Noronha Lopes entrevistado no 'Record na Hora'
Depois de ter ficado no banco no sábado, com o Bayern Munique, espanhol garante estar apto para voltar a pisar o relvado que foi seu durante sete anos e meio
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta