José Couceiro: «É um resultado injusto»

José Couceiro: «É um resultado injusto»
• Foto: Miguel Barreira

Naturalmente desapontado com o desaire sofrido diante do Dinamo Moscovo (1-2), o técnico José Couceiro admitiu que a equipa canarinha acabou por acusar psicologicamente o penálti falhado por Kléber, deixando claro que os russos tiveram a sorte do seu lado.

"É um resultado injusto. Sabíamos que íamos defrontar uma equipa com excelentes jogadores. Conseguimos controlá-los e ter a posse de bola. Quando cometemos um erro não conseguimos recuperar. Psicologicamente a equipa foi a baixo depois da grande penalidade falhada. Podíamos ter marcado mais cedo. O Dínamo teve a sorte do jogo", começou por analisar.

PUB

"É difícil inverter isto em Moscovo, mas não impossível. Todos falhámos. Se fosse golo fazíamos o 1-1 e o jogo ganhava outro ânimo. O Estoril não foi inferior ao Dínamo de Moscovo. Tivemos outras oportunidades em que podíamos ter concretizado. Agora, o Dínamo tem nove pontos, o PSV Eindhoven tem quatro, nós temos três e o Panathinaikos tem um. Está tudo em aberto nas contas para o apuramento", frisou.

"Todos os nossos reforços vinham da Segunda Liga, os reforços do Dínamo Moscovo vinham do Manchester United e do Marselha. Não são os orçamentos que ganham os jogos e temos de acreditar que temos capacidade para vencer equipas deste nível. O difícil é transportar esta ideia para os jogos da nossa Liga", finalizou.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Estoril Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB