Hugo Oliveira: «Chegámos ao final deste jogo com 28 remates à baliza adversária...»

Hugo Oliveira comenta jogo e lamenta golo anulado ao Famalicão.

Hugo Oliveira lamentou o empate diante do Rio Ave, num jogo no qual enaltece a forma como a sua equipa interpretou aquilo que pediu. Menos na finalização...

"O futebol é um jogo de números, não é um jogo só de intenções e de criação, é um jogo de finalização. E nós temos de perceber que, apesar do resultado, acho que, mais uma vez, fica aqui vincada a nossa coragem para o jogo, desde o primeiro minuto do jogo, para pressionar um adversário, desde a sua construção, impedir que metam o seu jogo, para nós metermos o nosso.

PUB

Uma equipa que esteve presente em todos os momentos do jogo, impedindo o adversário de construir, para depois termos nós a bola e nós criarmos os nossos caminhos. E chegámos ao final deste jogo com 28 remates à baliza adversária. Na verdade é que o resultado ficou 0-0. É verdade também que tivemos um golo anulado por dois centímetros, uma linha de dois centímetros.

TeNão posso dizer que não estou orgulhoso dos nossos jogadores, porque levaram à risca a ideia de jogo, levaram à risca a certeza que temos de ser nós próprios em todos os jogos, em casa, fora e pelo caminho.

E queríamos, muito, dar aos nossos adeptos, que, mais uma vez, estiveram cá em grande número, uma alegria. E não demos, porque somos ambiciosos, somos exigentes e queríamos ganhar. Mas não ganhámos, apesar de ter merecido, na minha opinião.

PUB

E nós não podemos deixar de lembrar que isto é um Famalicão-Rio Ave, ao domingo à noite, que muita gente não vai ver e que depois o que vai ver é o resultado".

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Famalicão Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB