Após o Casa Pia-Famalicão (1-1), Hugo Oliveira, treinador da formação famalicense, sublinhou que o resultado é injusto e que a sua equipa devia regressar a casa com os três pontos.
"O Famalicão merecia ter vencido o jogo. Não há muitas dúvidas em relação a isso. Fomos a equipa que criou muito mais situações de golo. Estes jogadores mereciam ter saído daqui com uma vitória para dar ainda mais crédito aquilo que têm trabalhado e para o processo que estamos a fazer. Acreditamos que quando se trabalha sério, e como acreditamos todos, vamos acabar por fazer golos. Quando se trabalha em cima de resultados mais positivos, a confiança é maior e nesses momentos de decisão há mais poder para acabar por colocar a bola dentro da baliza. Só uma equipa confiante consegue chegar aqui e, perante um adversário que tem conseguido excelentes resultados, fazer uma muito boa partida. Em todos os jogos quisemos jogar. Somos uma equipa que quer ter a bola e criar. Nos dois jogos em casa não fomos tão objetivos e tão criteriosos no momento da decisão, e, por isso, não tivemos tantas oportunidades. Acreditamos que, jogo atrás de jogo, vamos evoluir".
Por Lusa
Treinador do Famalicão lamenta ainda o golo anulado por 2 centímetros
Africanos venceram por 2-0
Emblema de Vila do Conde resistiu até final ao verdadeiro amasso dos minhotos e pontuou pelo segundo jogo seguido
Vila-condenses seguem sem vencer no campeonato
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques