João Pedro Sousa elogiou os seus jogadores pela exibição. "Entrámos muito bem no jogo, percebendo que não havia outro caminho que não fosse entrar de forma agressiva e rápida, a pensar e a executar. Só assim tornámos o jogo menos perigoso e, depois, menos difícil. Apesar do resultado robusto – o adversário não merecia que fosse tão pesado – tínhamos a consciência que só assim podíamos impedir a Camacha, que tem qualidade apesar de jogar em divisões inferiores, de acreditar e disputar o jogo", salientou João Pedro Sousa.
O técnico do Famalicão encara com confiança o duelo com o Benfica. "No início da época fui muito honesto com vocês, partilhando a ambição da nossa administração: o que me foi pedido foi o 5.º lugar e a presença numa final. Vamos manter isso. Temos agora um jogo muito complicado, contra um adversário forte, mas vamos preparar o jogo exatamente como este. Vamos à Luz com a ambição de vencer e continuar o nosso caminho", garantiu.
Somar pontos na próxima jornada vale a melhor sequência da era Hugo Oliveira
Extremo emprestado pelo Parma cresceu no futebol ao mesmo tempo que foi investindo no percurso académico
Treinador do Famalicão feliz pela vitória 'magra' na Choupana
Expulsão de Zé Vítor condicionou alvinegros, que sofreram a quarta derrota na Choupana
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard