João Pedro Sousa elogiou os seus jogadores pela exibição. "Entrámos muito bem no jogo, percebendo que não havia outro caminho que não fosse entrar de forma agressiva e rápida, a pensar e a executar. Só assim tornámos o jogo menos perigoso e, depois, menos difícil. Apesar do resultado robusto – o adversário não merecia que fosse tão pesado – tínhamos a consciência que só assim podíamos impedir a Camacha, que tem qualidade apesar de jogar em divisões inferiores, de acreditar e disputar o jogo", salientou João Pedro Sousa.
O técnico do Famalicão encara com confiança o duelo com o Benfica. "No início da época fui muito honesto com vocês, partilhando a ambição da nossa administração: o que me foi pedido foi o 5.º lugar e a presença numa final. Vamos manter isso. Temos agora um jogo muito complicado, contra um adversário forte, mas vamos preparar o jogo exatamente como este. Vamos à Luz com a ambição de vencer e continuar o nosso caminho", garantiu.
Extremo já rondou os 12 km corridos em duas partidas
Central do Famalicão foi titular nas quatro folhas limpas
Guardião do Famalicão superou a concorrência de Diogo Costa e Andrew, de FC Porto e Gil Vicente, respetivamente
Em entrevista a Record, o extremo do Famalicão ainda explicou a origem da sua alcunha, indo atrás no tempo até às camadas jovens do Juventude
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo