André Villas-Boas: «Parece que a Academia pode tornar-se num caso de polícia»

• Foto: Ricardo Almeida

A Academia que Pinto da Costa pretende erguer na Maia voltou a ser tema, esta terça-feira, na visita de André Villas-Boas a Cantanhede.

"Eu quando soltei o que disse sobre a academia da Maia, o FC Porto fez um comunicado dedicado a mim, que eu tinha dito que era um chorrilho de mentiras e eles iam provar que não. Agora falou o vereador [Francisco Vieira de Carvalho] e a coisa está quente. Parece que a academia pode tornar-se um caso de polícia", salientou André Villas-Boas.

PUB

E prosseguiu no tema: "Vendo este imbróglio da Maia, o que ficará para nós contratualmente? O que estará ali? É ou não possível rescindir contratos? Que impacto terá? E os pareceres? Tudo isto são atrasos. Desta vez não fui eu que falei, foi um vereador que veio falar de interesses alheios. Os próprios vieram desmentir. Não me meto nisso. Chorrilho de mentiras foi dizerem que estavam lá tratores e não estavam. Só posso pôr tratores em algo que é meu e os terrenos são da ABB e os outros vão a hasta pública."

Posto isto, Villas-Boas ainda comentou o comunicado que a SAD do FC Porto emitiu ontem sobre a reunião ordinária na CM Maia. "O FC Porto, em comunicado, já veio desmentir Fernando Gomes, que disse que a construtora ia adquirir terrenos e o FC Porto pagaria renda. Comunicado dizia que FC Porto é que ficava detentor. Comunicados desmentem-se uns aos outros, já ninguém se entende", rematou.

PUB

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB