2,9 - Zaidu aparece na área e faz golo numa jogada onde Alberto Costa recupera a bola sem infração, iniciando a fase de ataque que culmina em golo. Boa decisão.
12 - Aproveitando os espaços nas alas, os dragões apostaram nos cruzamentos de bola corrida. Ao todo tentaram 12, mas apenas dois foram eficazes.
13 - A expulsão ajudará a explicar este dado, uma vez que a equipa passou a jogar de forma mais direta. O FC Porto somou apenas 13 tentativas de drible, valor mais baixo da época, mas teve êxito em nove.
51 - Este dragão é intenso e luta pela bola. Os homens da Invicta estiveram bem mais fortes nos duelos individuais, com 51 ganhos contra 43 do Arouca. Os nove dribles eficazes ajudaram sobremaneira neste número.
9 - No que toca ainda aos duelos, nota de destaque para a figura da partida, o dinamarquês Victor Froholdt. Além da assistência, o médio ganhou nove de 18 duelos, completando três das quatro tentativas de drible.
Os dados da GoalPoint
Interrogatório do Arouca-FC Porto
Precisou de menos de 20 minutos em campo para assistir Zaidu
Sete vitórias a abrir
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026