Borja Sainz é o protagonista da mais recente edição da revista Dragões. Reforço de janeiro, o extremo espanhol contratado ao Norwich não precisou de muito tempo para perceber a importância de Jorge Costa no FC Porto. Daí que a morte do antigo diretor de futebol profissional do FC Porto se tenha transformado numa dor profunda.
"É muito difícil falar sobre isso e vês como fico arrepiado. Não o conhecia muito bem, mas ele sempre foi espetacular comigo desde o primeiro dia. Tratou muito bem a minha família, todos os que vieram para a minha apresentação e o dia da morte do Jorge foi muito triste. Tudo o que estamos a fazer é por ele, porque ele merece. Era um portista muito acarinhado aqui. Desejo à família muita coragem e espero que este ano ganhemos um título por ele", começou por dizer Borja Sainz.
"Sempre que falava comigo, dizia-me que este é um grande clube e dava para ver nos olhos dele que amava o clube. Foi um momento muito difícil, não só por mim, porque eu até o conhecia há pouco tempo, mas por todos os que trabalhavam com ele há muito tempo", prosseguiu o reforço para concluir, depois, sobre a influência que o eterno capitão ainda tem na equipa.
"Unimo-nos ainda mais por ele e acho que esta garra que estamos a demonstrar só existe porque o temos connosco no balneário. É mais um a entrar connosco em campo", rematou..
Por RecordMulher de Fernando Madureira dá sugestão de nomes de... operações
Reforço espanhol do FC Porto é protagonista na mais recente edição da revista Dragões
Apesar de ser reforço de verão, espanhol sentiu uma dor profunda pela partida do antigo diretor do futebol profissional do FC Porto
Presidente do FC Porto viu muita coisa boa no remate de William Gomes que deu o golo da vitória na Liga Europa
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Espanhol batalha há vários anos com uma lesão no joelho