Iker Casillas defende uma melhor divisão das verbas provenientes da venda dos direitos televisivos. Falando na generalidade e não apenas do campeonato português em concreto, o guarda-redes do FC Porto foi questionado por um adepto sobre esta temática e sobre mercado e deu a sua opinião.
"Penso que seria uma enorme justiça! Para isso está a Premier League, que dá lições sobre como manter a competitividade de um campeonato", afirmou o internacional espanhol, numa conversa com seguidores no Twitter. Foi ai que foi questionado sobre como prefere a gestão dos guarda-redes de um plantel (se sempre o mesmo ou um para cada competição): "Gosto que o treinador faça a escolha para cada encontro, à semelhança do que acontece com os jogadores de campo. É um convite à competência e assim ninguém relaxa. Todos são importantes num plantel."
O veterano guardião voltou a deixar aberta a hipótese de pendurar as luvas no Dragão: "Gostava! Estou feliz por viver nesta cidade. Foi um clube que me recebeu de braços abertos."
Frisando que Manchester City, Barcelona e Real Madrid são os favoritos à conquista da Liga dos Campeões, Casillas comentou ainda a crise dos merengues: "é preciso manter a calma. A temporada começou agora. O adepto do Real é exigente mas também compreensivo. Houve mudanças sonantes."
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
FC Porto bate Sp. Braga com reviravolta e reforça estatuto no topo da Série Norte
Novo técnico dos azuis e brancos com vida difícil e segue-se... a visita à Luz
Jogo referente à 10.ª jornada no próximo domingo
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola