A SAD do FC Porto apresentou um resultado negativo de cerca de 9,891 milhões de euros no primeiro semestre, de acordo com o Relatório e Contas enviado esta terça-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
No documento, os dragões deram conta de um resultado líquido consolidado negativo de 9,891 milhões de euros no primeiro semestre de 2022/23, um valor ligeiramente melhor do que obtido no mesmo período em 2021/22, que na altura foi de 10,329 milhões de euros negativos.
O FC Porto informou ainda que os "proveitos operacionais excluindo passes cresceram 12 M€, sobretudo pelas provas da UEFA, mesmo não incluindo prémio de chegada aos oitavos da Champions", enquanto que os "custos operacionais excluindo passes aumentaram 17,4 M€, incluindo-se prémios por acesso à Champions 2022/23 como campeões nacionais entre outros objetivos desportivos".
Além disso, houve ainda uma redução do passivo no valor de 48,7 milhões de euros, "essencialmente devido à diminuição do valor global dos empréstimos bancários".
Seleção dos jogdores do FC Porto em 2.º lugar no grupo com os mesmos pontos da Holanda
Brasileiro está encantado com a fase que vive no FC Porto, mas promete mais
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Já Eustáquio realizou tratamento e treino de recuperação após ter regressado da seleção canadiana com problema no joelho esquerdo
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995