Na sequência da apresentação do saldo positivo a rondar os 34 milhões de euros nas contas da SAD do FC Porto no primeiro semestre a temporada, a sociedade divulgou hoje o plano detalhado de todas as movimentações relevantes, entre elas os investimentos feitos em contratações para o plantel. Ora, a SAD portista investiu cerca de 26 milhões de euros em reforços para a temporada 2020/21.
Evanilson: O avançado brasileiro foi o reforço mais caro, graças aos 8,797 milhões de euros por 80% do passe do jogador que pertencia ao Tombense.
Zaidu: O lateral ex-Santa Clara obrigou a SAD azul e branca a investir 4 milhões de euros pela totalidade do passe.
Toni Martínez: O atacante oriundo do Famalicão custou 3,2 milhões de euros, com o FC Porto a ficar com 75% do seu passe.
Taremi: O iraniano implicou um investimento de 4,725 milhões de euros por 85% do passe do jogador que na época passada representou o Rio Ave.
Juntando estes a outros investimentos em jogadores que rondaram os 3 milhões de euros, o investimento base da SAD totalizou os 23,7 M€. Todavia, houve ainda encargos adicionais de quase 2,9 milhões de euros (serviços de intermediação, serviços legais, prémios de assinatura...), o que leva o bolo total a subir para quase 26,6 milhões de euros.
Por RecordMédio argentino saiu lesionado no jogo frente ao Nice
Guarda-redes veste a camisola dos dragões desde 2020
Momento visto internamente como sinal da união no balneário
Extremo dos dragões acabou por ver o cartão amarelo
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Selecionador dos Estados Unidos lançou Campeonato do Mundo