O FC Porto rescindiu contrato com o brasileiro Kelvin, segundo nota informativa divulgada, esta quarta-feira, no site dos dragões.
O dianteiro canarinho, que chegou ao Dragão em 2011/12, ficou intimamente ligado à conquista do título em 2012/13, ao marcar o golo diante do Benfica, na penúltima jornada, mas nunca conseguiu impor-se verdadeiramente nos quadros portistas, somando empréstimos consecutivos para o campeonato brasileiro nas últimas épocas.
Entre 2015 e 2018, Kelvin representou o Palmeiras, o São Paulo e o Vasco da Gama. Ao serviço do FC Porto, o extremo brasileiro somou 26 partidas e marcou quatro golos.
Por Pedro MoraisRecord ouviu as opiniões de Nuno Encarnação, Aurora Cunha e José Fernando Rio
Médio do FC Porto saiu com a "meia cheia de sangue" e pode não recuperar a tempo do jogo com o Famalicão
FC Porto consegue o melhor arranque de sempre no campeonato
A análise de Vítor Pinto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países