O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, criticou a decisão do Conselho de Disciplina em arquivar a queixa feita contra Eliseu pela entrada sobre um jogador do Belenenses, mais concretamente a avaliação que o vídeo-árbitro desse jogo fez da jogada em questão.
"Se Vasco Santos não consegue avaliar aquele lance, então não pode apitar jogos, é demasiada incompetência. É um lance tão evidente... que Conselho de Arbitragem pode ficar tranquilo ao haver jogos apitados por ele? Não digo que fez de propósito, apenas incompetência absoluta. Em relação a Rui Costa [árbitro principal], compreendo e aceito que não tenha visto em campo. Todos compreendemos isso e acreditamos na bondade das suas declarações. Agora, se Vasco Santos não viu foi por manifesta incompetência", afirmou o dirigente portista no programa 'Universo Porto - da Bancada', do Porto Canal.
O diretor de comunicação dos dragões apontou ainda o dedo à explicação dada pelo Conselho de Disciplina sobre o facto de não alterar decisões tomadas pelos juízes em campo: "O Conselho de Arbitragem assumiu que foi uma má decisão e agora vem o Conselho de Disciplina dizer que não se pode avaliar".
Por João Socorro ViegasAtravés de comunicado emotivo publicado nas redes sociais, portuguesa anunciou que teve "dores horríveis durante anos"
Jovem do FC Porto jogou mesmo atrás do ponta de lança
E lobos não equacionam receber dragões noutro palco que não o Municipal de Arouca
Jogo da 7.ª jornada do campeonato coincide com o ponto alto da Feira das Colheitas
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo