O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, criticou a decisão do Conselho de Disciplina em arquivar a queixa feita contra Eliseu pela entrada sobre um jogador do Belenenses, mais concretamente a avaliação que o vídeo-árbitro desse jogo fez da jogada em questão.
"Se Vasco Santos não consegue avaliar aquele lance, então não pode apitar jogos, é demasiada incompetência. É um lance tão evidente... que Conselho de Arbitragem pode ficar tranquilo ao haver jogos apitados por ele? Não digo que fez de propósito, apenas incompetência absoluta. Em relação a Rui Costa [árbitro principal], compreendo e aceito que não tenha visto em campo. Todos compreendemos isso e acreditamos na bondade das suas declarações. Agora, se Vasco Santos não viu foi por manifesta incompetência", afirmou o dirigente portista no programa 'Universo Porto - da Bancada', do Porto Canal.
O diretor de comunicação dos dragões apontou ainda o dedo à explicação dada pelo Conselho de Disciplina sobre o facto de não alterar decisões tomadas pelos juízes em campo: "O Conselho de Arbitragem assumiu que foi uma má decisão e agora vem o Conselho de Disciplina dizer que não se pode avaliar".
Por João Socorro ViegasPresidente do FC Porto perspetivou embate com o Sporting
Trophy Tour da taça do Campeonato do Mundo passa pelo Estádio do Dragão
Ex-líder dos Super Dragões estava condenado a três anos e nove meses
Tribunal da Relação do Porto pronuncia-se sobre recursos apresentados pelos arguidos e pelo Ministério Público
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas