Clássico no Estádio do Dragão este domingo às 21H15: o FC Porto recebe o Benfica no fecho da 8.ª jornada da Liga Betclic e Victor Froholdt não esconde a "ansiedade" pelo embate com as águias.
"É um grande jogo. Sei que é um jogo com grande pressão, com uma grande rivalidade e sei o que significa para os adeptos. Também sabemos que o Benfica é uma boa equipa, com boas qualidades. No entanto, penso que temos mostrado que, se jogarmos ao nosso melhor nível, os poderemos bater. Estamos ansiosos pelo jogo e daremos 100% para ganhar ao Benfica e oferecer isso ao clube e aos adeptos", afirmou o médio em entrevista à 'Betano Mag'.
E poderá a vitória frente ao Sporting trazer mais motivação aos azuis e brancos? O dinamarquês é claro: "Tivemos um grande início e vimos alguas melhorias no nosso jogo ao longo do tempo, mas temos de melhorar enquanto equipa para nos tornarmos melhores em todas as fases do jogo. Ganhámos ao Sporting e sabemos que vencer as equipas do topo poderá ser importante para ter vantagem no final da época. Por isso, sabemos o que significa ganhar o jogo com o Benfica. Temos de ganhar todos os jogos, contra Benfica e Sporting, mas também contra as equipas mais pequenas".
A viver a primeira temporada no campeontao português, Froholdt tem os seus objetivos bem definidos. "Espero ser muito bom com a equipa e lutar pelo campeonato. É cedo para dizer, mas temos de continuar na direção certa e tentar melhorar. Se continuarmos assim, penso que temos uma boa oportunidade para lutar pelo campeonato no final. Ganhar a Liga é, claro, o objetivo principal e também fazer uma boa Liga Europa", concluiu.
Avançado do FC Porto chamado por La Fuente para dois jogos de qualificação para o Mundial'2026
Médio dinamarquês pronto para "jogo com grande pressão" mas quer oferecer 'prenda' aos adeptos
Ex-jogador de FC Porto e Benfica espera "um grandíssimo jogo de futebol" no Dragão
Record ouviu conhecidos adeptos do FC Porto após a vitória na Liga Europa
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás