Julen Lopetegui gostou da exibição do FC Porto na vitória desta terça-feira diante do Athletic Bilbao por 2-1. O treinador espanhol admitiu, no entanto, alguma quebra na segunda metade.
"Temos agora cinco pontos. Ganhámos três a um grande adversário. Foi um grande jogo de futebol e vencemos, que era o que queríamos. Os jogos têm momentos e tivemos momentos brilhantes. Na segunda parte baixámos um pouco, vínhamos de uma partida dura no sábado", referiu à TVI24, antes de se dirigir aos adeptos.
"Estou satisfeito com o público, ajudou-nos sempre. Precisamos dos adeptos e agradecemos-lhes o apoio", comentou, indiferente aos assobios que se ouviram.
Sobre o golo de Quaresma, Lopetegui considerou-o "importante" e elogiou o extremo: "Quaresma entrou com muita energia e marcou um golo importante para ele e para todos. Merece e trabalha de modo fenomenal. É um jogador que está a fazer o que tem de fazer, que é trabalhar".
Questionado sobre a rotatividade na equipa azul e branca, o treinador dos dragões respondeu assim: "Hoje foi praticamente a mesma equipa de outros jogos. Depende. Vínhamos de um jogo no sábado e em cada jogo escolhemos os jogadores apropriados".
Extremo do FC Porto fez, ao lado de Farioli, a antevisão ao duelo com o Utrecht (quinta-feira, 17h45)
Relatório revela o que foi dito por Henrique Monteiro depois de ter visto o vermelho frente ao Sp. Braga
Treinador do FC Porto fez a antevisão ao jogo com o Utrecht, marcado para amanhã, quinta-feira, pelas 17h45
Dragões ofereceram camisolas do clube a toda a equipa de arbitragem
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão