Lucho González mostrou-se satisfeito pela vitória por 1-0 diante do Celta de Vigo, na apresentação dos dragões aos seus sócios, admitindo, no entanto, que os pupilos de Paulo Fonseca ainda têm muito para melhorar.
"Obviamente que é importante. Este clube exige vitórias e, nem mesmo nestes jogos em clima de festa, podemos relaxar. Creio que deixámos uma imagem positiva, como vínhamos mostrando. Agora só temos de continuar a trabalhar, porque ainda há muito para melhorar", começou por dizer, em declarações à SportTv.
"Não só no ataque, mas também na defesa. Foi, claro, importante não termos sofrido golos novamente. E em termos ofensivos as oportunidades irão aparecer. Vamos melhorar, ainda falta algum tempo para o primeiro jogo oficial, onde queremos chegar da melhor maneira", frisou, deixando claro que gosta de atuar na nova posição de organizador de jogo, mas recorda que o FC Porto "é uma equipa" e "não depende só de um jogador".
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Adjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins