O argelino Rabah Madjer, determinante na conquista do FC Porto na Taça dos Campeões Europeus de 1986/87, acredita que a necessidade de vencer fará com que os dragões derrotem o Benfica no clássico de domingo (20 horas), no Estádio do Dragão.
"O FC Porto pode ganhar, mas será um jogo muito difícil para as duas equipas. Há uma grande rivalidade entre elas. Penso que o FC Porto pode ganhar porque estarão frente a frente primeiro e segundo e o FC Porto não pode perder pontos no Dragão", afirmou Madjer à Antena 1, esclarecendo que não poderá assistir ao jogo, pois só fica no Porto até sexta-feira.
"Fico muito contente sempre que venho ao Porto. Já vi o presidente. O clube faz parte da minha família", referiu, manifestando confiança no plantel e no treinador Julen Lopetegui que, diante, do Shakhtar Donetsk, para a Liga dos Campeões, deu oportunidade a outros jogadores: "A equipa já estava apurada, mas foi um bom jogo".
Dragões emitem comunicado
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Decisão teve por base relatórios do árbitro e do delegado da Liga
Record Sampaio e Nora admite multa de mil e poucos euros ou a perda dos 3 pontos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils