O FC Porto foi amnistiado no âmbito do regime de perdão de penas decorrente da recente visita do Papa a Portugal. Assim, os dragões não terão de pagar a multa de 2.550 euros que lhe foi aplicada pela secção profissional do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência da queixa apresentada pelo comentador Rui Santos.
A SAD portista, recorde-se, foi sancionada na sequência da publicação, no Porto Canal, de uma fotografia do comentador desportivo e da sua companheira numa unidade comercial da propriedade desta na cidade do Porto.
O FC Porto recorreu desta decisão para o Tribunal Arbitral do Desporto que, segundo o acórdão publicado esta quarta-feira, tomou a seguinte decisão: "Considerar aplicável a Lei n.º 38-A/2023, de 2 de Agosto que estabelece o perdão de penas e amnistia de infracções, ao caso concreto e considerar amnistiada a infração em análise nos presentes autos."
Por RecordNão foram visíveis agressões, mas existiram alguns empurrões, com a GNR a ter de intervir para serenar os ânimos
Depois de uma primeira metade de jogo cinzenta, os dragões regressaram do intervalo determinados a vencer e resolveram a questão num ápice. Samu foi felino na área e William aproveitou mais uma oferta
Farioli confirma que o avançado holandês já não jogará mais em 2025/26
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Luís Godinho
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Treinador luso-canadiano tornou-se, aos 32 anos, uma das figuras emergentes da Canadian Premier League