1/4
Depois de Evanilson, o FC Porto anunciou, agora, a renovação de Pepê por mais um ano, até 2027. O ex-Grémio, recorde-se, está a cumprir a sua segunda temporada com a camisola dos azuis e brancos.
Em declarações à comunicação portista, Pepê referiu-se, assim, a esta renovação: "O sentimento é de grande felicidade. Estou muito grato pela confiança no meu trabalho, espero poder dar continuidade ao meu trabalho e fazer uma grande época."
Sobre a polivalência que tem demonstrado, jogando nas linhas defensiva, média e atacante, acrescentou: "No início, foi diferente, mas fico muito feliz por poder ajudar em diferentes posições. Estou muito agradecido pela confiança do mister e da equipa técnica no meu trabalho e vou continuar a dar o meu melhor em qualquer posição."
Depois de ter conquistado o campeonato, a Taça de Portugal e a Supertaça no ano de estreia no FC Porto, Pepê quer ainda mais. "Espero que seja igual à época passada, estamos a dar o nosso melhor para que isso aconteça. Queremos ser campeões novamente, conquistar todos os títulos e dar essa alegria aos nossos adeptos", afirmou, deixando ainda uma mensagem para os apoiantes dos azuis e brancos.
"Vou procurar dar sempre o meu melhor porque é muito gratificante sentir o carinho imenso dos adeptos. Vou continuar a trabalhar muito para lhes dar alegrias", rematou.
Por RecordDragões só vão pronunciar-se sobre a situação da televisão depois de receberem os relatórios
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Decisão teve por base relatórios do árbitro e do delegado da Liga
Record Sampaio e Nora admite multa de mil e poucos euros ou a perda dos 3 pontos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências