Penálti assinalado por "Carlos Macedo e seus pares" no centro da discussão
O final do jogo entre Estoril e FC Porto B, da 12.ª jornada da 2.ª Liga, ficou marcada por muita polémica devido ao penálti assinalado já em período de compensação, que deu o empate aos canarinhos (1-1), um "penálti absolutamente inacreditável".
"Um penálti absolutamente inacreditável assinalado pelo árbitro Carlos Macedo e seus pares já para lá do período de compensação impediu o FC Porto B de vencer o Estoril (1-1), no Estádio António Coimbra da Mota, em jogo da 12.ª jornada da Liga Portugal 2, que é liderada precisamente pelos canarinhos. Francisco Conceição, já perto do intervalo, apontou golo que deveria ter feito toda a diferença", pode ler-se no 'Dragões Diário' desta terça-feira.
Relacionadas
Depois do encontro, Rui Barros não escondeu a revolta - "Um escândalo. Se quiserem acabar com as equipas B, damos os pontos de borla", disse o treinador - e Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, falou em vergonha. "Este penálti de fantasia assinalado aos 97’ é uma vergonha. É desta forma que se procura matar uma geração de talentos. Se alguém não quer o FC Porto B na LigaPro que se desengane, porque estes jovens vão continuar a lutar contra atentados à verdade desportiva como o de hoje", escreveu no Twitter.
Avançado do Malmö diz que "o FC Porto vai estar ansioso"
Técnico interino do Malmö quer audácia para contornar favoritismo dos dragões
Nigéria chama o lateral à CAN, prova que se realiza entre 21 de dezembro e 18 de janeiro
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura