Pablo não tem, literalmente, mãos para tantos prémios da Liga Portugal, tendo recebidos os galardões referentes ao avançado, jovem e jogador do mês da 1ª Liga esta segunda-feira, todos compreendidos entre o período de setembro e outubro.
"Foram meses de muita felicidade e fico muito feliz por poder receber estes prémios. É um reconhecimento do meu trabalho, mas sem os meus companheiros de equipa não conseguiria. Por isso, estes prémios também são deles", disse o avançado do Gil Vicente, de 21 anos, que leva já oito golos na Liga Betclic e tem contribuido largamente para o 4º posto que os gilistas ocupam no campeonato.
Contudo, nem tudo são raios de sol no trajeto de Pablo, com o luso-brasileiro a recordar o período mais difícil nos galos, referente à temporada transata. "A época passada não correu como queria, muito por culpa de uma lesão que me afetou. Mas estou a trabalhar o máximo possível para que esta época seja muito boa para mim e para o Gil Vicente. Estou a viver o melhor momento da minha carreira e pretendo continuar assim por muito tempo", acrescentou.
Por João AlbuquerqueAvançado do Gil Vicente já tem em mãos os três galardões que conquistou nos meses de setembro e outubro
Guarda-redes do Gil Vicente destacou o ambiente de união em torno da equipa a viver um bom momento
Técnico deu oportunidades a sub-23 e a quem tinha menos minutos
Tidjany Touré marcou o único golo (1-0)
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa