A GNR vai participar criminalmente contra Sá Pinto na sequência das polémicas declarações do treinador do Moreirense, na véspera do jogo com o Desp. Chaves. Em comunicado, a autoridade militar referiu que a participação criminal será feita junto do Ministério Público de Guimarães, justificando que a reação não surgiu no próprio dia das declarações de Sá Pinto "em razão da segurança de todos os presentes no jogo que decorreu no dia de ontem". Os factos foram também remetidos à Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto.
"Sublinha-se que a Guarda Nacional Republicana empenha semanalmente uma média de cerca de 1.500 militares no policiamento desportivo, assumindo-se como uma das entidades de referência a nível nacional na transmissão dos valores contra a violência no desporto nacional, pelo que considera inaceitáveis as declarações em apreço", concluiu a GNR.
Treinador do Moreirense elogiou o grupo de trabalho após a vitória sobre o Rio Ave
Diogo Travassos foi lançado para a 2.ª parte e desbloqueou o desacerto ofensivo das equipas
Já os vilacondenses continuam sem triunfos
Treinador do Moreirense na antevisão ao jogo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United