_
Rui Alves, presidente do Nacional, garantiu mais um reforço para o plantel liderado por Tiago Margarido. O avançado brasileiro Pablo Ruan, de 22 anos, que milita no Londrina, Série C do Brasil, só vai chegar à Madeira no começo do mês de julho, uma vez que ainda terá de disputar duas partidas pelo seu atual clube, que vai defrontar o Figueirense e o Retrô.
Como curiosidade, o atacante, que fez formação no Palmeiras e Atlético Mineiro, faz parte de um lote de futebolistas que sobreviveu à tragédia do Ninho do Urubu, no Flamengo, um incêndio que ocorreu em 2019 e que fez várias vítimas mortais.
Pablo Ruan tornou-se profissional em 2023 e este ano foi eleito revelação do Campeonato Paranaense, apresentando um bom cartão de visita para os adeptos alvinegros: marcou seis golos e fez duas assistências nas 17 partidas que disputou.
Depois do extremo tunisino Mootaz Nourani e do médio defensivo brasileiro Douglas Nathan, este é o terceiro reforço às ordens de Margarido, embora Rui Alves também já tenha assegurado um defesa esquerdo francês, cujo nome ainda não revelou.
Por João Manuel FernandesTreinador lançou o guardião na Liga pelo Farense, na época passada
Com 10 muito cedo, alvinegros mostraram alma até aos descontos, escudados por Kaique
Tondelenses também acabaram o jogo em inferioridade numérica. Na sequência da falta, Chucho, de penálti, aumentou a vantagem dos madeirenses
Treinador do Nacional fala nas adversidades criadas pela depressão Emília
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão