Zé Vítor: «Sempre que faço um golo a nossa equipa não perde»

André Lacximicant e Zé Vítor
• Foto: Lusa/EPA

O Nacional somou mais um ponto na deslocação ao Estoril, mas o empate acabou por saber a pouco para os nacionalistas. O defesa-central Zé Vítor comunga da ideia que a decisão do juiz da partida, Miguel Fonseca, ao assinalar um penálti a favor do adversário, não foi a mais correta. “Infelizmente sofremos um golo de penálti e que acabou por ditar um empate. Não quero falar sobre a decisão do árbitro, mas acaba por afetar o nosso trabalho. Poderíamos ter saído com os três pontos, mas um ponto já é bom, principalmente porque foi conseguido fora de casa”, disse o brasileiro de 24 anos, que esta temporada foi titular em 9 jogos, entre Liga Portugal Betclic e Taça de Portugal, totalizando um total de 765 minutos jogados.

No Estádio António Coimbra da Mota, o central colocou os alvinegros na frente do marcador, ainda antes do intervalo (37’), na estreia a marcar esta época. “É sempre bom marcar um golo e poder ajudar a equipa. Como disseram os meus companheiros, sempre que faço um golo a nossa equipa não perde, pelo que espero continuar a marcar”, recordou Zé Vítor, que está na sua segunda temporada ao serviços dos nacionalistas e que na época passada marcou dois golos: um valeu a igualdade (1-1) em Moreira de Cónegos, outro o triunfo conseguido na Choupana (2-0) frente ao FC Porto.

PUB

No próximo sábado, os madeirenses vão receber um Famalicão que é o atual 5º classificado, somando apenas uma derrota, e que na última jornada bateu o V. Guimarães. Zé Vítor não espera facilidades: “É um adversário difícil, bem coeso, pois atacam e defendem bem. Vamos estar preparados e vamos conseguir sair com a vitória na nossa casa." Para chegar ao triunfo, o defesa conta com o apoio dos adeptos alvinegros: “Jogando em casa, temos que comandar os jogos. Tenho a certeza que o vamos conseguir e vamos encontrar a melhor forma de chegar à vitória."

Bola de inverno

O técnico Tiago Margarido dirigiu esta terça-feira a primeira sessão de trabalho com vista à receção ao Famalicão. Os jogadores que foram titulares frente ao Estoril fizeram um treino de recuperação ativa, enquanto os restantes já tiveram a oportunidade de testar, pela primeira vez, as novas bolas de inverno da Liga, em cor amarela com tons de cinza, que garante maior visibilidade em condições de luz reduzida. Quarta-feira, a equipa volta a treinar à porta fechada, como já é habitual, num treino que vai decorrer no Estádio da Madeira, com inicio marcado para as 10h30.

PUB

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Nacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB