1/2
O futuro do Estádio Municipal de Braga continua a ser tema presente nas Assembleias Gerais dos arsenalistas. Com o atual contrato de arrendamento do recinto a vigorar até 2030, voltou a ser notória, ao que apurou Record, a preocupação dos sócios durante a AG deste sábado em relação a este tema.
Segundo apurámos, António Salvador reagiu a estas manifestações dos sócios revelando que irá pedir uma avaliação a uma consultora relativamente ao eventual caminho a seguir, se a compra do Estádio Municipal e posterior reformulação ou a construção de um novo recinto.
Ainda assim, o presidente dos arsenalistas deixou a garantia de que a decisão final será tomada com os sócios, que serão convocados para o efeito a seu tempo.
O presidente explicou ainda aos sócios que o museu do clube, inicialmente previsto para a Cidade Desportiva, não se concretizou por questões financeiras e logísticas, mas que será um dossiê a rever no futuro próximo, até porque deixou a garantia de que ficará pronto durante o atual mandato, iniciado em maio deste ano. Mantém-se, nesta altura, no Estádio Municipal de Braga.
Presidente dos arsenalistas convocará os sócios para tomar decisão final
Direção pretendia mudar sede do clube do Estádio Municipal para a Cidade Desportiva
Manhã de sábado marcada por Assembleia Geral do clube bracarense
Treinador do Sp. Braga destaca bom momento da equipa antes de receber os gansos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)