Na entrevista à Cadena Ser, Pau Víctor falou muito sobre o Barcelona e o seu passado no histórico emblema catalão. A época 2024/25 foi rica para os culés, com a conquista de La Liga, da Taça do Rei e da Supertaça espanhola, mas ficou um amargo de boca pela forma como a equipa não conseguiu atingir a final da Liga dos Campeões.
Na meia-final diante do Inter Milão, e após um empate (3-3) na 1.ª mão, o jogo decisivo foi rico em emoção: empate a dois à entrada dos últimos 10 minutos, Raphinha fez o 3-2 para o Barça aos 88', mas o Inter marcou por Acerbi aos 90'+3 e levou tudo para prolongamento, onde os nerazzurri tornaram a marcar, por Frattesi, aos 99'. Um duro golpe para os catalães.
"Muito forte. Foi muito duro. Quando marcou o Raphinha, nós pensámos que já estávamos na final e que depois de tantos anos como adepto... Na última presença na final eu estava na bancada. Fui ao estádio em Berlim [final ganha contra a Juventus, por 3-1, há 10 anos]. Poder vivê-lo no relvado... não sei se voltarei a ter a possibilidade de estar tão perto de viver uma final de Champions. Foi muito duro", afirmou, questionado depois sobre se alguém tinha chorado.
"A pergunta é se alguém não chorou, na verdade. Foi muito duro. Creio que, em algum momento, caiu-nos uma lágrima a todos", apontou ainda Pau Víctor.
Por André GonçalvesResultado líquido afetado pelo registo de quase 11 M€ de prejuízo da SAD
Avançado recorda titânica meia-final diante do Inter Milão, na última época
Avançado espanhol diz estar num processo de adaptação e espera que "termine o mais rápido possível"
Minhotas cederam no prolongamento depois do 1-1 na primeira mão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Emblema argentino corre o risco de fechar as portas