Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, foi este sábado muito crítico àquilo que considera serem as "coincidências do costume no futebol português".
"Não é peculiar, é o costume. Continuamos a fingir que não se vê nada. Quando o Sporting acaba o jogo é apurado e vê-se eliminado com um penálti que só é visto através de um 'intensómetro' que aqueles senhores inventaram", afirmou o presidente leonino em conferência de imprensa.
Bruno de Carvalho dirigiu ainda algumas palavras a quem não se quer juntar ao Sporting na luta pela reforma do futebol português: "São aquelas coincidências que estão sempre a acontecer e enquanto acontecerem faz com que as pessoas todas nos cafés e nas suas casas comentem que o futebol é algo que não é só jogado dentro das quatro linhas. Quem está de parabéns é quem acha que não é preciso fazer nada."
A diferença na hora a que começaram os dois encontros foi naturalmente abordada: "O nosso jogo começou quase 4 minutos antes de outro jogo, quando é importante estarmos todos a jogar neste horário."