Depois de uma semana e meia de emoções fortes, na qual ajudou a Costa Rica a chegar ao Mundial'2018, Bryan Ruiz vai regressar a Portugal e, se tudo continuar como até aqui, passará novamente vários meses sem competir. O criativo costa-riquenho, de 32 anos, abordou a sua situação à partida para Lisboa e deixou claro que queria continuar em Alvalade.
Your browser doesn’t support HTML5 video
"Tenho de regressar a Portugal, ver como está a minha situação por lá e continuar a preparar-me. Vocês sabem como tudo sucedeu. A equipa técnica decidiu que não contava comigo e, no final de contas, chegam ofertas com as quais, por diferentes razões, não estava de acordo. Tenho direito a dizer não. Eu queria ficar no Sporting, queria dar o meu melhor lá", assegurou o criativo.
"É futebol. A equipa técnica pode dizer uma coisa e é aceitável, mas eu tenho o direito de escolher certas situações. Agora esperemos que juntos possamos chegar à melhor solução para todos, tanto para o Sporting como para mim, de modo a preparar-me bem para o Mundial", acrescentou o esquerdino, que na presente temporada totaliza quatro encontros, todos eles pela seleção do seu país.
Por Fábio LimaSporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins