Diomande voltou às opções do Sporting mas falha ida à seleção da Costa do Marfim

Diomande, jogador do Sporting, regressa após lesão, mas falha convocatória para a Costa do Marfim
• Foto: Luís Manuel Neves

Diomande voltou aos convocados do Sporting na derrota em Nápoles (1-2), quase dois meses depois de ter sofrido uma lesão muscular, mas ainda procura a melhor forma física. Por esse motivo, além de não ter ido a jogo em Itália na 2.ª jornada da Liga dos Campeões, também não foi convocado pela Costa do Marfim.

Com efeito, o central de 21 anos, que tem sido presença assídua nas escolhas de Emerse Faé, fica desta vez de fora das opções para os próximos dois embates dos Elefantes com as Seychelles (10 de outubro) e o Quénia (14 de outubro), ambos referentes à qualificação para o Mundial de 2026.

PUB

Diomande, recorde-se, esteve algum tempo ausente dos relvados devido a uma lesão muscular na coxa direita. Ontem, após o jogo com os napolitanos, Rui Borges revelou que o defesa só pode, no imediato, dar contributo por "15 ou 20 minutos". "O Diomande, por exemplo, podia ser um jogador importante para hoje [ontem], pelos duelos e tudo, mas é um jogador que dava para quinze/vinte minutos. É um caso que parou mais tempo do que o normal e requer algum tempo para voltar à melhor forma", sublinhou.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB