Frederico Varandas estará presente esta quarta-feira em Leiria, onde marcará lugar na inauguração de novos espaços no Museu do Sporting na cidade do Lis. A novidade foi tornada pública por Bernardes Dinis, conhecido sócio dos leões e responsável pelo espaço dedicado ao emblema de Alvalade, o qual conta até com uma zona dedicada a Cristiano Ronaldo.
Desta forma, o presidente dos verdes e brancos estará pela primeira vez num evento público, isto quando está associado também a uma polémica com Viktor Gyökeres. Quando o futuro do avançado dos leões é cada vez mais discutido, certo é que o sueco acaba por estar desagradado por entender que a SAD está a faltar à promessa que lhe foi feita e que previa a saída por um valor abaixo da cláusula de rescisão no próximo mercado de transferências.
No fundo, Gyökeres permaneceu no Sporting em 2024/25 por lhe ter sido prometido que teria condições mais favoráveis para deixar o clube este verão. Por outras palavras, foi-lhe garantido que a sua cláusula de rescisão, no valor de 100 milhões de euros, não seria um entrave e que poderia sair caso o Sporting recebesse em concreto uma proposta de 60 milhões de euros, mais 10M€ dependentes de objetivos. Todavia, nesta fase, a direção do Sporting aponta aos interessados no jogador para uma cifra na fasquia dos 80 milhões de euros fixos, situação que é do desagrado de Gyökeres.
Por RecordCom Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana