A situação em Moçambique continua explosiva devido à contestação dos resultados das últimas eleições, e o líder da oposição, Venâncio Mondlane, apelou a greves e manifestações por todo o país, mas especialmente em Maputo onde sexta-feira se irá disputa o Moçambique-Mali relativo à qualificação para a CAN 2025.
Geny Catamo já está ao serviço da Federação Moçambicana de Futebol que, nas últimas horas, foi questionada Confederação Africana de Futebol sobre a realização do próximo jogo por questões de segurança. Aliás, os mambas foram avisados que qualquer ameaça a técnicos, jogadores e árbitros terá graves consequências que poderão mesmo implicar a perda de pontos.
Apesar da situação continuar muito conturbada, o governo de Moçambique garante o jogo será disputado no Estádio Nacional, situado no Zimpeto (bairro de Maputo). "Os momentos de agitação terão passado e não creio que se coloquem questões políticas a fazer mossa a um momento tão importante como este, em que a selecção nacional está em jogo: Auguro que estaremos em clima de paz", afirmou o Secretário de Estado do Desporto, Carlos Gilberto Mendes à imprensa local.
Por RecordDe indiscutível para o banco de suplentes... até ver
Cazaquistão foi arrasado em Bruxelas
Turma secundária dos leões está em 2.º na prova onde tem a melhor defesa a par do Marítimo e lidera no tempo útil de jogo
Camisola 91 vive sonho de criança, será titular com o Famalicão e aponta a oportunidade na Liga dos Campeões
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United