A situação em Moçambique continua explosiva devido à contestação dos resultados das últimas eleições, e o líder da oposição, Venâncio Mondlane, apelou a greves e manifestações por todo o país, mas especialmente em Maputo onde sexta-feira se irá disputa o Moçambique-Mali relativo à qualificação para a CAN 2025.
Geny Catamo já está ao serviço da Federação Moçambicana de Futebol que, nas últimas horas, foi questionada Confederação Africana de Futebol sobre a realização do próximo jogo por questões de segurança. Aliás, os mambas foram avisados que qualquer ameaça a técnicos, jogadores e árbitros terá graves consequências que poderão mesmo implicar a perda de pontos.
Apesar da situação continuar muito conturbada, o governo de Moçambique garante o jogo será disputado no Estádio Nacional, situado no Zimpeto (bairro de Maputo). "Os momentos de agitação terão passado e não creio que se coloquem questões políticas a fazer mossa a um momento tão importante como este, em que a selecção nacional está em jogo: Auguro que estaremos em clima de paz", afirmou o Secretário de Estado do Desporto, Carlos Gilberto Mendes à imprensa local.
Por RecordMédio na lista da Juventus
Rui Borges pondera alteração frente ao Santa Clara, no sábado, após boa resposta do português dada em Turim
Equipas portuguesas com desempenhos bem distintos
Central holandês relegado para a equipa B do Sporting faz trabalho de ginásio por conta própria
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão