Poucas horas depois de ter sido conhecido o sorteio dos oitavos-de-final da Liga Europa, Hugo Viana, diretor de futebol do Sporting, reagiu ao emparelhamento que ditou um reencontro dos leões com a Atalanta na próxima fase da competição europeia. Em declarações aos canais do clube, Viana destacou o que prevê ser uma eliminatória interessante, recordando os duelos na fase de grupos que terminaram com triunfo bergamasco (2-1) e empate (1-1) em Bérgamo.
"Ditou o sorteio que jogássemos de novo com a Atalanta, uma equipa que conhecemos bem. A Atalanta também conhece bem o Sporting porque tivemos dois excelentes jogos. Apesar de diferentes, foram dois excelentes jogos que foram bastante bonitos de se ver em termos de futebol. Chegamos a um momento diferente da época. Eles vêm de uma série de vitórias e fizeram uma boa recuperação no campeonato italiano. Nós, como já disse o míster [Rúben Amorim], estamos confiantes e a jogar bem", assumiu o diretor do futebol leonino.
De resto, Hugo Viana colocou já o foco no lema do "jogo a jogo", com baterias apontadas para a visita ao Rio Ave, no domingo, para o campeonato. "Mas ainda falta algum tempo para esse jogo e ainda temos jogos muito importantes antes da Atalanta e o jogo mais importante será no domingo, em Vila do Conde, que é aí que estamos focados", frisou.
Por Filipe BalreiraCriativo está em alta pelos leões e após a vitória com o Moreirense rebenta com a escala a nível ofensivo na Liga. Prémio à vista com renovação até 2030 e aumento salarial
Guarda-redes, defesa e atacante podem ser reintegrados já hoje, no regresso aos treinos, na antecâmara do embate com o Estoril
Reunião magna com sócios leoninos servirá para votar as contas do exercício de 1 de julho de 2024 a 30 de junho de 2025
Antigo médio jogou com os dois leões no Panathinaikos
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais