1/2
O chá de erva-mate, infusão típica do Cone Sul da América do Sul, 'invadiu' o mundo do futebol e é bastante comum, hoje em dia, vermos vários atletas a transportarem malas onde guardam os objetivos para esta prática social, alternativa ao café, que também cimenta os laços de amizade. Um em especial, no universo verde e branco, foi reforçado através de uma bonita oferta, no caso de... lateral para lateral.
Como mostrou Iván Fresneda nas redes sociais - e também como pode comprovar pelos frames que ilustram esta peça - o ala direito espanhol recebeu do uruguaio Maxi Araújo um termo personalizado e com muito detalhe: à frente, o símbolo do Sporting, do Valladolid, a sua ex-equipa, mas também os nomes dos pais, Carmen e Juan Carlos; atrás, um desenho do futebolista, com a bandeira do seu país às costas, a beijar a taça de campeão nacional.
"Com isto já passo para outro nível...", escreveu Fresneda a legendas as imagens partilhadas, agradecendo, com emojis, ao camisola 20 dos verdes e brancos.
Por RecordGuardião de 25 anos aproveitou com propriedade o traumatismo na mão esquerda do maiato, praticamente recuperado
O defesa leonino, atualmente integrado na equipa B, e a companheira aumentaram a família
Uruguaio, fã de um bom chá mate, ofereceu ao colega e amigo objeto personalizado
Na terça-feira já tinham sido detidos outros três elementos envolvidos no caso que ocorreu após jogo de hóquei
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro