Jorge Jesus revelou que Radosav Petrovic deverá ser um dos centrais do Sporting na partida com o Oleiros, marcada para quinta-feira e referente à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Com Coates indisponível - atuou esta madrugada pela Argentina -, Mathieu a descansar e Tobias Figueiredo lesionado, André Pinto é o único disponível. Mas o sérvio foi o único nome praticamente confirmado.
"Tínhamos outras possibilidades. Temos dois centrais, o Ivanildo Fernandes e o [Merih] Demiral. Não quisemos correr o riscos e um deles vai ser convocado, o Demiral, pois chegou mais cedo e é uma possilidade tanto o Petro como o Demiral jogarem, mas estou mais inclinado para o Petro", referiu na conferência de imprensa.
A paragem para as seleções acabou por ter apenas uma nota positiva, segundo Jesus. "Se tiveres muitos lesionados, qualquer equipa prefere uma paragem para recuperação. Nesta paragem até tivemos alguns, o Doumbia, principalmente, e o Fábio [Coentrão]. Só nisso é que nos beneficiou. No resto não beneficiou em nada", considerou o treinador, concretizando: "paragens para seleções afetam sempre, pois os jogadores estão fora do treino habitual. Indo para as seleções passam a ter outros treinos. Isso traz sempre desvantagens mas faz parte. Faz parte do calendário nacional e dos jogadores serem selecionados, pois é uma promoção. Felizmente o Sporting tem muitos jogadores nas seleções. Já agora, parabéns Portugal e Fernando Santos, parabéns jogadores da Seleção, mais uma vez num Mundial."
Gansos queriam que o técnico de 39 anos sucedesse a João Pereira
Leões exigem que as "entidades competentes atuem de forma implacável"
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Avançado do Sporting fez a antevisão ao encontro contra a Juventus em Turim, onde deu voz a uma equipa confiante e pronta a quebrar malapata
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar