À CMTV, numa entrevista na qual deixou claro que "ninguém pode colocar em causa a Assembleia Geral" de sábado, Jaime Marta Soares abordou ainda a presença e o voto feito por Bruno de Carvalho na reunião magna e deixou reparos à forma como o ex-presidente leonino entrou no Altice Arena.
"Não tinha conhecimento de que fosse à Assembleia Geral. Entrou de uma forma que não é correta nem legal. Passámos pelo crivo da própria polícia e ele não. Não sei como lhe foi autorizada a entrada. Algumas pessoas podem ter sido alvo de pressões… Por mim não teria deixado votar, mas a verdade é que nem me apercebi", admitiu o presidente demissionário da Mesa da Assembleia Geral do Sporting.
Já em relação aos posts feitos por Bruno de Carvalho nas horas seguintes à AG, Marta Soares não quis tecer grandes comentários: "São questões que só ele poderá responder. Personalidade instável? Talvez… Dizer uma coisa agora e outra depois é demonstrativo."
Houve minoria para desestabilizar?
Nem preciso de o dizer… Houve uma Orquestração e fizeram exactamente isso, perturbar. Foi tudo preparado. Quando alguém falava e não agradava, não conseguia terminar. Fui vaiado durante 12 horas.
Agressões a Álvaro Sobrinho?
Não vi, nem em circunstância alguma pode acontecer. Opiniões… Toda a instigação que houve levou a que algumas pessoas depois perdessem a razão.
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Visita especial ao hospital no âmbito de uma iniciativa da Fundação Sporting
Presidente do Sporting concorre para um terceiro mandato nas eleições de março de 2026
Argumentos defendem que frase utilizada "não se revela suficiente para que tenha como destinatário Otamendi"
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão