Depois de ter cumprido a terceira temporada completa de leão ao peito, Hidemasa Morita destacou esta quarta-feira mais uma etapa ao serviço do Sporting. Através de uma publicação nas redes sociais, o médio de 30 anos destacou a dobradinha alcançada pelo clube de Alvalade, recordando um trajeto feito de altos e baioxos, uma vez que não esqueceu os vários períodos de leão que ultrapassou em 2024/25, acabando por agradecer ao universo leonino.
"Fim de temporada. Foi uma complicada com lesões. Ainda assim, dois troféus no final. Tivemos uma tão desejada há tanto tempo dobradinha. Foi divertido, porque nunca sabemos o que irá acontecer no final. É um reflexo da vida. Nós vencemos no fim de tudo. Ansioso agora por umas pequenas férias", assumiu o internacional japonês, numa publicação na conta pessoal de Instagram ilustrada com uma fotografia de um dos momentos em que levantou o troféu da Taça de Portugal, o mais recente título erguido pelos verdes e brancos.
De resto, Morita recebeu reações de vários companheiros do Sporting, entre eles Gonçalo Inácio, o que arriscou no japonês. Expressando-se na língua do médio, o central leonino atirou um claro "obrigado!" ao camisola 5 dos verdes e brancos.
Há que lembrar ainda que, agora, Morita terá direito a um período de férias, uma vez que não foi convocado para os compromissos da seleção japonês, que contará com jogadores com menos minutos nas pernas ao longo de 2024/25.
Avançado do Sporting nunca foi chamado às seleções jovens, mas a persistência deu frutos
Emblema da Arábia Saudita fez duas propostas junto do presidente do Sporting
Pais e atletas desde os sub-6 até aos sub-13 participaram inclusive numa ação de 'team building'
Cisão-fusão com nova empresa para potenciar receitas do recinto e do museu
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências