Naturalmente desapontado com o desaire averbado pelo Sporting na receção ao Estoril, José Peseiro admitiu que na sua opinião os leões fizeram uma "boa exibição" diante dos canarinhos, mas o cansaço na fase final por parte de alguns jogadores menos utilizados acabou por comprometer o desfecho do encontro.
"Tínhamos o jogo controlado. Fizemos uma boa exibição, não jogámos mal. Tivemos uma gestão a fazer, com coisas agradáveis, outras nem tanto. A equipa tinha o jogo controlado, teve mais ocasiões e não merecia este resultado. Temos de aceitá-lo... Mas dominámos, criámos mais oportunidades, diante de uma equipa que defendeu mais baixo do que estávamos à esperar - porque a empurrámos -, mas faltou frescura no final, pois tínhamos jogadores em campo que não têm jogador tanto. Foi uma exibição boa, mas um resultado injusto. Esta competição não acabou e ainda podemos conseguir o apuramento", começou por dizer, à SportTV.
"Tivemos de fazer a gestão, colocando em campo alguns jogadores que não jogam tanto. Acusaram o esforço e a intensidade. Tínhamos de fazer essa gestão em função dos objetivos e da nossa responsabilidade. Temos três jogos em sete dias... E mesmo com esta gestão merecíamos outro resultado", concluiu.
Siga ao minuto todas as incidências do dérbi referente à 13.ª jornada da Liga Betclic
'The Guardian' faz um raio-x ao percurso do treinador do Sporting e conta uma história curiosa... e peculiar
Capitão do Sporting surpreendeu o médio do FC Porto, bem como Christian Eriksen e Pierre-Emile Hojbjerg
Jogo considerado de alto risco
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Clube da primeira divisão do futebol do México
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record