1/2
Há quase um ano de fora devido a lesão, Nuno Santos prossegue com a recuperação a uma rotura no tendão rotuliano do joelho direito, algo que marcou as duas últimas temporadas do esquerdino de 30 anos. Tal como Record dá conta esta quarta-feira, está mais perto o regresso do camisola 11, o qual espera ainda alinhar de leão ao peito no presente ano cívil, e desta feita o próprio deixou uma mensagem acerca do problema em causa.
Através de uma partilha nas redes sociais, Nuno Santos deixou uma mensagem implícita acerca da recuperação à lesão grave no joelho direito, deixando uma ampulheta na imagem. Desta forma, o jogador deve remeter ao tempo que falta para voltar aos relvados.
Ora, esta partilha surgiu depois do Sporting ter publicado algumas imagens a recordar uma das últimas deslocações do clube a Paços de Ferreira, no caso para enfrentar o emblema da cidade. Na altura, ainda na época 2022/23, os leões golearam por 4-0, com o esquerdino a deixar a sua marca na partida graças a um golo de belo efeito num autêntico 'chapéu'.
Agora, o lateral de 30 anos aproveitou a ocasião para partilhar a imagem da sua felicidade a jogar de leão ao peito. De fora de ação desde 26 de outubro de 2024, quando saiu lesionado na partida fora de casa contra o Famalicão, na Liga, Nuno Santos deseja regressar aos relvados ainda em 2025, pelo que a expectativa passa pelo regresso aos treinos no início de novembro.
Entretanto, o próprio camisola 11 surgiu num anúncio publicitário da marca Adidas, ao lado de Eduardo Quaresma, companheiro ao qual deixou um conselho de forma bem humorada. "Está sempre tudo aqui na tua cabeça", expressou Nuno.
Esquerdino de 30 anos recorreu a uma ampulheta numa publicação nas redes sociais
Partida agendada para sábado (20h15) é referente à 3ª eliminatória da Taça de Portugal
O balanço da participação dos 15 jogadores do clube de Alvalade pelas respetivas seleções
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026