Depois de ter gozado uma dupla folga concedida por Rúben Amorim, o plantel do Sporting regressou este sábado ao trabalho na Academia e o treinador de 37 anos pôde mesmo contar com um grupo mais composto em relação aos últimos treinos. De acordo com o boletim publicado pelo clube de Alvalade, a sessão matinal na Academia, os leões tiveram o regresso de Gonçalo Inácio, que tinha estado ao serviço da Seleção de sub-21 portuguesa, além de Mateus Fernandes, Dário Essugo e Flávio Nazinho, que estiveram presentes nos compromissos dos sub-20.
Numa sessão de treinos que contou igualmente com a chamada dos jovens Etienne Catena (central) e Youssef Chermiti (avançado), Daniel Bragança e Luís Neto continuaram entregues ao departamento médico, realizando tratamento às respetivas lesões.
Os leões voltam a treinar este domingo, de manhã (pelas 10h30) na Academia, tendo em vista a preparação para o encontro da fase de grupos da Allianz Cup, na receção ao Farense, agendado para quarta-feira.
Por RecordGala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League