O Sporting realizou mais um treino tendo em vista o jogo com o Moreirense, agendado para segunda-feira, às 20h15, e Paulinho prosseguiu os tratamentos permanecendo assim em dúvida a sua utilização. Já St. Juste trabalha no relvado e pode ser a grande surpresa na convocatória dos leões.
No domingo, na Academia, Rúben Amorim orienta o último treino antes de realizar a antevisão do jogo, às 12h15. Ao final da tarde a equipa parte o Minho onde realizará a habitual concentração.
Equipa de Rui Borges teve máximo de remates totais e no alvo em Tondela, mas volta a esbanjar muito
Na estreia na Allianz Cup, Rui Borges deve apresentar onze completamente renovado em relação ao que bateu o Tondela, no campeonato, há... 48 horas
Arranque de época positivo dos leões na condição de visitante a nível interno
Central holandês, atualmente a treinar na equipa B dos leões, esteve com o antigo avançado do emblema de Alvalade
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus