1/7
O Tondela deu, esta terça-feira, início aos trabalhos de preparação para a nova temporada, que marca o regresso dos auriverdes à 1.ª Liga, após três anos de ausência. O primeiro dia foi dedicado aos habituais exames médicos, que se vão estender até amanhã, antes do primeiro treino no relvado, na quinta-feira.
Apresentaram-se ao trabalho 21 jogadores, a grande maioria a transitar da época passada, nomeadamente Bernardo Fontes, Gabriel Souza, João Afonso, João Cesco, Tiago Manso, Maviram, Talocha, Diego Tavares, Ceitil, Cícero, Hélder Tavares, Nuno Cunha, Pedro Maranhão, Rodrigo Cascavel, Moudjatovic e Miro.
Além destes, também o reforço Afonso Rodrigues (ex-Famalicão) já está integrado no grupo de trabalho, assim como Tray Fuller, de volta após empréstimo ao Sp. Covilhã. Para ajudar a compor o elenco, foram também chamados o guarda-redes Rodrigo Silva, de 16 anos e ainda juvenil, o lateral Gabriel Alves e o médio Leonardo Silva, ambos de 18 anos e juniores.
Fora do primeiro dia estiverem o capitão Bebeto e Yaya Sithole, que esteve cedido ao Gil Vicente na época transata. O lateral e o médio tiveram dificuldades com os voos de regresso a Portugal e apresentam-se mais tarde.
Por Marques dos SantosTécnico pede energia redobrada aos seus jogadores
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Particular disputado em Espanha frente ao Racing Ferrol
Médio e lateral vão vestir as cores dos seus países
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça