Tondela vence jogo de preparação frente à UD Oliveirense

• Foto: CD Tondela/Arquivo

O Tondela venceu, na manhã desta terça-feira, a UD Oliveirense naquele que foi o terceiro jogo de preparação para a próxima época das duas formações da Liga Sabseg. A partida com 3-2 no marcador a favor dos beirões.

No jogo disputado no Estádio Carlos Osório, casa da equipa de Oliveira de Azeméis, Daniel dos Anjos, Maranhão e Luís Rocha assinaram os golos dos auriverdes.

PUB

O Tondela continua assim sem derrotas na sua pré-época, depois de ter vencido o Canelas e empatado com a Académica, e tem agora pela frente a participação no Torneio de Verão do Varzim, onde vão defrontar o V. Guimarães, no sábado, e o Benfica B ou Varzim no dia seguinte.

Por sua vez, a UD Oliveirense permanece sem vitórias na pré-temporada, tendo já somado um empate com o Fafe e uma derrota frente ao AVS SAD. A equipa prepara-se agora para o primeiro jogo oficial da época, a receção ao Gil Vicente em jogo da Taça da Liga, no sábado, pelas 20h30.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Tondela Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB