Luís Pinto: «Não tivemos clareza suficiente»

Treinador analisa o jogo com atenção
• Foto: LUSA

Luís Pinto lamentou a , numa partida na qual aponta a lentidão da sua equipa como um dos motivos para o desaire.

"Foi um jogo em que não tivemos a capacidade de continuar o nosso processo de crescimento. Sentimos a equipa algo lenta nos processos, quer ofensivos, quer na capacidade de estarmos ligados ao jogo, e isso notou-se na segunda arte em superioridade numérica.

PUB

O facto de o Alverca colocar muitos jogadores atrás da linha da bola fez com que não tivéssemos capacidade de ser perigosos. Não obrigámos o André Gomes a nenhuma defesa de relevo.

Não senti que tenha havido falta de atitude da equipa. Não tivemos clareza suficiente, e assumo por isso toda a responsabilidade pelo resultado negativo.

Temos de estar num nível altíssimo em termos de concentração em todos os jogos e a prepararmo-nos muito bem para todos como se de finais se tratassem. Temos uma equipa muito jovem, mas de vez em quando temos estes escorregões.

PUB

Hoje foi um jogo menos conseguido da nossa parte e um dia em que teremos que retirar ilações da nossa capacidade competitiva, e temos que estar nos píncaros, se não iremos passar por alguns dissabores durante a temporada".

Por Record com Lusa
2
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de V. Guimarães Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB