João Oliveira é herói no Fafe e deixa desejo: «Gostava de ir à final do Jamor com o Rui Borges»

João Oliveira a festejar frente ao Arouca
• Foto: Lusa/EPA

Dois golos de cabeça de João Oliveira na segunda parte permitiram ao Fafe derrotar o Arouca, por 2-1 e avançar para os oitavos de final da Taça de Portugal. "Claro que é sempre bom acabar por ser o herói mas é injusto individualizar quando foi uma exibição muito boa da nossa equipa, não me sinto como o herói mas como uma peça preponderante. Foi uma grande vitória coletiva. Mostrámos toda a nossa união e qualidade", começou por referir.

"Gostava de passar mais uma eliminatória, de eliminar os grandes, mas gostava de apanhar o Sporting, porque o Rui Borges foi o meu treinador, mas numa fase mais tardia. Agora é desfrutar e pensar no campeonato", continuou.

PUB

Ainda sobre os leões referiu: "Joguei no Sporting mas a minha ligação neste momento com o Sporting é mais pelo Rui Borges. Tenho um carinho muito especial por ele. Foi meu treinador no Ac. Viseu. Apesar de ter estado pouco tempo mantive contacto não só mas com ele mas com toda a equipa técnica. São pessoas que me dizem muito, desejo-lhes o melhor. Gostava de ir ao Jamor com ele. Era engraçado mas sei que é muito difícil. Nesta altura queremos apanhar uma equipa com quem tenhamos hipótese."

Questionado sobre os dois golos, adiantou. "Diria que principalmente no 1.º foi  trabalho, foram bolas paradas trabalhadas durante a semana. O 2.º já foi mais de intuição, acreditar que podia cair ali a bola. Felizmente consegui fazer o 2.º golo."

PUB
João Oliveira é herói no Fafe e deixa desejo: «Gostava de ir à final do Jamor com o Rui Borges»

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Taça de Portugal Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB